locais iniciais
Página 1 de 1
locais iniciais
Nome dos Locais
Chamber of Waves
Raridade: Comum
o que faz?
Todas as criaturas perdem 10 em todas as disciplinas (Sabedoria, Energia, Poder e Velocidade)
Cordac Falls
Raridade: Comum
o que faz?
No começo do combate todas as criaturas perdem 5 de energia.
Cordac Falls (OutroMundo/Submundo)
Raridade: Comum
o que faz?
No começo do combate todas as criaturas perdem 5 de energia
Lake Morn
Raridade: Comum
o que faz?
Da a criaturas do vento mais 5 de dano e mais 5 de poder
The Flame Gate (Submundo)
Raridade: Comum
o que faz?
Todos os ataques são contabilizados como ataque de fogo
Forest of Life
Raridade: Comum
o que faz?
A criatura com maior poder ganha +5 de energia. (Se ambas tiverem o mesmo valor de poder então o efeito é anulado).
Gloomuck Swamp
Raridade: Comum
o que faz?
Ataques de terra tem um adicional de 5 no dano. Ataques de fogo tem uma redução de 5 no dano
Mount Pillar Reservoir (Danian)
Raridade: comum
o que faz?
Criaturas Danians ganham elemento água.
Mipedian Dew Farm (Mipedian)
Raridade: comum
o que faz?
Criatura com elemento água dá 10 de dano(válido somente uma vez)
Runic Grove
Raridade: comum
o que faz?
Somente mugics genéricos podem ser usados.
Storm Tunnel
Raridade: comum
o que faz?
Ataques de vento tem um adicional de 5 no dano. Ataques de água tem uma redução de 5 no dano.
The Rao'Pa Sahkk Chimegrid
Raridade: comum
o que faz?
Ganha 5 de energia.
Cada criatura ganha mais 1 Mugic.
Chamber of Waves
Raridade: Comum
o que faz?
Todas as criaturas perdem 10 em todas as disciplinas (Sabedoria, Energia, Poder e Velocidade)
Cordac Falls
Raridade: Comum
o que faz?
No começo do combate todas as criaturas perdem 5 de energia.
Cordac Falls (OutroMundo/Submundo)
Raridade: Comum
o que faz?
No começo do combate todas as criaturas perdem 5 de energia
Lake Morn
Raridade: Comum
o que faz?
Da a criaturas do vento mais 5 de dano e mais 5 de poder
The Flame Gate (Submundo)
Raridade: Comum
o que faz?
Todos os ataques são contabilizados como ataque de fogo
Forest of Life
Raridade: Comum
o que faz?
A criatura com maior poder ganha +5 de energia. (Se ambas tiverem o mesmo valor de poder então o efeito é anulado).
Gloomuck Swamp
Raridade: Comum
o que faz?
Ataques de terra tem um adicional de 5 no dano. Ataques de fogo tem uma redução de 5 no dano
Mount Pillar Reservoir (Danian)
Raridade: comum
o que faz?
Criaturas Danians ganham elemento água.
Mipedian Dew Farm (Mipedian)
Raridade: comum
o que faz?
Criatura com elemento água dá 10 de dano(válido somente uma vez)
Runic Grove
Raridade: comum
o que faz?
Somente mugics genéricos podem ser usados.
Storm Tunnel
Raridade: comum
o que faz?
Ataques de vento tem um adicional de 5 no dano. Ataques de água tem uma redução de 5 no dano.
The Rao'Pa Sahkk Chimegrid
Raridade: comum
o que faz?
Ganha 5 de energia.
Cada criatura ganha mais 1 Mugic.
Tópicos semelhantes
» Mugics iniciais
» Equipamentos iniciais
» Ataques iniciais
» Scans Iniciais de criaturas
» Scans iniciais de Equipamentos
» Equipamentos iniciais
» Ataques iniciais
» Scans Iniciais de criaturas
» Scans iniciais de Equipamentos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|